Procurar Filmes
Procurar Produtos
Ela tem 16 anos e britânicos, o que ela pode eventualmente saber cantar música soul vintage americano? R: O suficiente para fazer você se contorcer, tire a bunda e dançar próximo com alguém que vai ter você. ..

Joss Stone - The Soul Sessions

Pode comprar este produto por:
9,00 €
R-1069031-1452280030-5936.jpeg
R-1069031-1452272598-8053.jpeg
Descrição

Ela tem 16 anos e britânica, o que ela pode saber sobre cantar a música americana da alma americana? A: o suficiente para fazer você se contorcer, sair da sua bunda e dançar perto com alguém que o tenha. Joss Stone é uma jovem mulher que, se você acredita na história, estava prestes a gravar sua estréia de pop-up de aspirante e então esteja bem no caminho para se tornar a próxima Britney / Christina. Então, ela ouviu algumas americanas americanas americanas feitas pelos gostos de Latimore, Little Beaver, Betty Wright, Timmy Thomas e outros, e inspiração genuína se apoderou. O resultado de toda essa mudança de carreira (ou adiamento de diva) é The Soul Sessions, uma coleção de dez clássicos da alma de Badass gravados com todas as pessoas acima - a princesa da alma Betty Wright e Steve Greenberg, da S-Curve, produziram quase tudo em Miami , Embora um par de faixas foram gravadas em Nova York com R & B wunderkind Mike Mangini e uma capa de fora das White Stripes "Fell in Love With a Boy", guiado pelo uestlove dos Roots (Ahmir Thompson) na dica moderna , Foi cortado em Filadélfia. Esses atolamentos goteiam mel doce e duro com a alma dura e sexy, e a voz de Stone é maior do que a vida. É verdade que ela foi tuturada e orientada por Wright e seus colaboradores musicais na ciência do groove, mas ela o mantém crua o suficiente para ser real. Sua leitura de "The Chokin 'Kind" de Harlan Howard revela que deveria ter sido uma música de R & B ao todo - confira o solo de guitarra de Little Beaver (Willie Hale). Sua leitura do "Dirty Man" de Bobby Miller, uma faixa associada a Wright, é corajosa e completamente credível, e a interação entre o piano de Latimore e a violenta e brilhante cintilação de Beaver traz o vocal de Stone ao nível da rua.
Para uma mulher tão jovem como Stone para enfrentar o "I've Fallen in Love With You" de Carla Thomas e os "All the King's Horses" de Aretha Franklin, para não mencionar a pepita de John Ellison "Some Kind of Wonderful", toma coragem, costeletas, Ou uma genuína personalidade delirante. Stone tem os dois anteriores. Ela possui um fraseio único e uma voz enorme que acentua, mergulha e desliza, nunca exagere uma canção ou tenta trazer a atenção por si mesmo através de acrobacias ocas. As cordas e o backbeat funky fornecidos por Thompson em "I Fallen On Love With You" estão ficando arrepiante na forma como eles produzem Stone para simplesmente derramar uma necessidade de seu coração que alguém acreditaria que seria além de seus anos. E, falando sobre Thompson, a produção da música Stripes é mais do que notável; Ele transmite a intenção de Jack White, mas em uma linguagem totalmente nova. O conjunto encerra com a reencarnação radical de Stone de "Para o amor de você" de Isleys, uma tarefa assustadora e audaciosa. A maneira como ela aborda essa música, pressionada apenas pelo teclado de Angelo Morris sussurrando ao lado dela, está longe de ser reverente, mas é verdade, precisa, movente e incrivelmente - até mesmo dolorosa - bonita. Esta é uma estréia que, juntamente com os profissionais bem-sucedidos no underground da nu-soul, como Peven Everett, Julie Dexter, Yas-rah, Terra fértil e alguns outros, é uma prova sólida de que a alma está viva e bem. E talvez, dada a sua juventude e aparência deslumbrante, a maquinaria perversa que crie estrelas usará essa entrada incomum no mercado para reinvestir as maravilhas da profundidade intemporal e visão inerente à alma e ao R & B que estão longe de se esgotar, pois esse registro prova tão convincentemente

 


 1  The Chokin' Kind Howard 3:36
  2  Super Duper Love (Are You Diggin' on Me?), Pt. 1 Garner 4:20
  3  Fell in Love With a Boy White 3:38
  4  Victim of a Foolish Heart Buckins, Jackson 5:31
  5  Dirty Man Miller 2:59
  6  Some Kind of Wonderful Ellison, Goffin, King 3:56
  7  I've Fallen in Love With You Thomas 4:29
  8  I Had a Dream Hayes, Porter, Sebastian 3:01
  9  All the King's Horses Felder, Harris 3:03
  10  For the Love of You, Pts. 1 & 2 Isley, Isley, Isley, Isley, Isley… 7:33
Composed by: Isley, Isley, Isley, Isley, Isley, Jasper 

Unidades na caixa:1
© 2017 | ZIP - Vídeo Clube e Electrónica de Consumo.
Direitos de Autor dos vídeos, áudios e imagens, estão reservados aos seus proprietários.